segunda-feira, 26 de junho de 2017

QUIXERAMOBIM/SENADOR POMPEU-CE Bando fortemente armado assalta delegado da Polícia Civil e PM no Sertão Central. A Polícia está em diligências no Sertão Central cearense na tentativa de localizar e capturar uma quadrilha de bandidos fortemente armados que, no fim de semana passado, praticou ataques a dois agentes da Segurança Pública. Um delegado da Polícia Civil e um policial militar viraram reféns nas mãos do bando nos Municípios de Quixeramobim e Senador Pompeu.

Policiais de Quixeramobim estão empenhados em prender a quadrilha que assaltou o delegado

A Polícia está em diligências no Sertão Central cearense na tentativa de localizar e capturar uma quadrilha de bandidos fortemente armados que, no fim de semana passado, praticou ataques a dois agentes da Segurança Pública. Um delegado da Polícia Civil e um policial militar viraram reféns nas mãos do bando nos Municípios de Quixeramobim e Senador Pompeu.

O primeiro assalto ocorreu na noite de sábado (24) na zona rural do Município de Quixeramobim,  e a vítima do roubo foi o próprio delegado de Polícia Civil daquele Município, André Firmino. O assalto aconteceu na estrada que liga a localidade de Vila São Miguel à comunidade de Santa Isabel. O delegado trafegava em sua caminhonete Hilux, preta, quando  foi interceptado pelos criminosos. Rendido, teve que entregar o veículo e sua arma, uma pistola de calibre Ponto 40.

Outro ataque

Com a caminhoneta do delegado, o bando seguiu até o vizinho Município de Senador Pompeu, onde, no Sítio Rosário, na zona rural, assaltou um segundo agente da Segurança Pública, no caso, um policial militar pertencente à 2ª Companhia do 9º BPM (Quixeramobim).  O local fica a cerca de 40 quilômetros da sede do Município.

Assim como o delegado de Quixeramobim, o PM também foi mantido como refém pela quadrilha e obrigado a entregar sua arma, uma pistola de calibre Ponto 40 (.40), além um carregador extra com 15 cápsulas.  Os ladrões levaram uma segunda Hilux, prata.

Logo, a Polícia descobriu que os dois assaltos nos dois Municípios vizinhos foram praticados pelo mesmo bando.

Jornalista Fernando Ribeiro Copyright 2016

ShareThis Copy and Paste

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...