domingo, 18 de junho de 2017

SEIS SEM IDENTIFICAÇÃO Quatro corpos das vítimas de acidente com ônibus na BR-135 são identificados. Seis mortos continuam sem identificação e os 18 feridos seguem internados em Bom Jesus e Floriano, Sul do Piauí. Cinco corpos foram encaminhados para o IML de Teresina

(Foto: Neyara Pinheiro)

Quatro dos 10 mortos no acidente com um ônibus de turismo na BR-135, , Sul do Piauí, foram identificados e encaminhados na manhã deste domingo (18) para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. Segundo o policial civil Carlos George, o corpo de uma vítima não identificada também foi transferido para possível reconhecimento da família.

“Os corpos identificados saíram de Bom Jesus às 7h e devem chegar no início da tarde em Teresina. Já entramos em contato com as famílias e uma delas, de Minas Gerais, solicitamos que fosse direto para a capital e ajudasse no reconhecimento da vítima”, informou o agente.

O Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus, divulgou uma lista com os nomes dos quatro corpos identificados. São eles:

Samuel Luís Gomes, 17 anos

Fabiana Maria de Lima, 33 anos

Francisco Gildênio Correia, 18 anos

Antônia Vieira de Sousa, idade não revelada

Quinze ferios permanecem internados no Hospital de Bom Jesus (Foto: Neyara Pinheiro

Conforme o policial Carlos George, os demais corpos permanecem no necrotério do hospital e não há prazo para a liberação. Ele confirmou que o estado dos corpos pode dificultar a identificação, devido às mutilações.

A assessoria do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos informou que 15 pacientes estão estáveis e não correm risco de morrer. Outros três feridos foram transfeidos para Floriano e o estado de saúde não foi divulgado.

Sobre o acidente

O capotamento com o ônibus de turismo com 28 passageiros e dois motoristas na BR-135 ocorreu por volta das 6h20 desse sábado (17), no Povoado Paus, zona rural de Monte Alegre do Piauí, a 786 km ao Sul de Teresina. Dez pessoas morreram, 18 ficaram feridas e duas saíram ilesas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os passageiros informaram que o ônibus saiu do Ceará, da cidade de Boa Viagem, e tinha como destino o estado de São Paulo. A equipe que esteve no local destacou que praticamente todos os passageiros foram arremessados para fora do veículo, em consequência do não uso do cinto de segurança.

Para a PRF, o acidente foi do tipo tombamento seguido de colisão com objeto fixo, envolvendo um ônibus pertencente à empresa Gênesis. Segundo os agentes, o condutor perdeu o controle depois que fez uma curva fechada em declive. Um desnível de 20 cm entre a pista de rolamento e o acostamento, segundo a equipe, pode ter contribuído para o acidente.

Postado: pelo Site caririvrdade.com

G1

© Copyright 2016 - Seu Site Na Net

ACIDENTE Motorista morre após carro colidir com caminhão e pegar fogo em Nova Russas. O motorista do caminhão ficou gravemente ferido e foi encaminhado a um hospital da região.

O carro pegou fogo após bater de frente com o caminhão ( Foto: Reprodução ) Um  homem morreu , na noite desta quinta-feira (14), em um  a...