quarta-feira, 21 de junho de 2017

SERTÃO CENTRAL Bandidos simulam acidente e assaltam ônibus escolar na zona rural de Boa Viagem. Um grupo de aproximadamente 20 estudantesfoi vítima de um assalto na noite desta terça-feira (20) na zona rural de Boa Viagem, no Centro do Estado. Segundo informações da Polícia o roubo ocorreu por volta das 19 horas numa estrada, na localidade de Várzea da Arara.

Um grupo de aproximadamente 20 estudantesfoi vítima de um assalto na noite desta terça-feira (20) na zona rural de Boa Viagem, no Centro do Estado. Segundo informações da Polícia o roubo ocorreu por volta das 19 horas numa estrada, na localidade de Várzea da Arara.

transporte escolar seguia para a vila do distrito de Olho D’água dos Facundo. No caminho, o motorista do ônibus se deparou com uma motocicleta caída no meio da estrada e ao descer do coletivo foi rendido pordois bandidos que estavam escondidos no matagal.

Após renderem o motorista os dois assaltantes fizeram um “arrastão” dentro do ônibus escolar. Foram roubados telefones celularesdinheiro, um notebook e até livrosde um estudante. Em seguida os criminosos fugiram na motocicleta que haviam deitado na estrada. As características dos criminosos e nem outros detalhes foram revelados.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9 9970 5161

© Diário do Nordeste

Justiça nega liberdade para suspeitos de matar policiais militares em Quixadá

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 4.060 Atualizado em 23/10/2017 Policiais foram mortos numa troca de tiros com assaltantes no Distrito...