quarta-feira, 7 de junho de 2017

SERTÃO CENTRAL CEARENSE Neta é presa acusada de matar o próprio avô de 81 anos na zona rural de Senador Pompeu. Uma jovem matou seu avô a facadas na zona rural do município de Senador Pompeu, no Sertão Central.


Segundo informações da Polí­cia Militar, por volta das 14 horas desta terça-feira (06) populares solicitaram a presença da polícia na localidade de Sí­tio Moxinató, perto do posto de fiscalização. De acordo com as pessoas acabara de acontecer um homicídio a faca.

Os policiais foram até a localidade e confirmaram que um agricultor aposentado de 81 anos, residente naquela localidade, foi morto apresentando duas lesões compatí­veis com sendo de arma branca, uma das perfurações atingiu o pescoço e a outra abaixo do peito direito.

Durante os levantamentos realizados no local pelos policiais, surgiram suspeitas contra uma neta da ví­tima, de 26 anos, também residente no Sí­tio Moxinató, ela estava na residência da ví­tima na hora do ocorrido, e durante as informações prestada aos policiais ela apresentou uma série de contradições, inclusive, apresentava uma lesão na mão esquerda, como também foi encontrada no interior da residência uma faca com vestígios de sangue.

Os policiais deram voz de prisão na acusada que foi conduzida a Delegacia de Polí­cia local, onde foi autuada em flagrante por homicídio. O corpo da vítima foi recolhido pelo Rabecão do Núcleo da PEFOCE localizado em Quixeramobim.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!