sábado, 17 de junho de 2017

SERTÃO CENTRAL Comerciante é executado em loja no município de Pedra Branca. Polícia trabalha com a hipótese de execução devido as características do crime.



O empresário Thiago Lopes Barbosa, de 31 anos, que atuava no segmento de venda de aparelhos celulares, foi assassinado nesta sexta-feira 916), no centro do município de Pedra Branca, a 261 km de Fortaleza.

Conhecido no município como Tiago Cell, a vítima estava em seu estabelecimento, localizado no cruzamento das ruas Dr. Hermógenes com a Francisco Calíope, quando por volta das 9h30min um homem de jaqueta preta entrou e executou o empresário com disparos de arma de fogo. Após a ação, o atirador teria fugido na garupa de uma moto preta.

A Polícia trabalha com a hipótese de execução devido as características do crime. Porém, somente a investigação da Policia Civil no município vai apontar a motivação do crime.

A Policia Militar esteve no local do crime até a chegada da perícia forense. Com o bloqueio de uma das ruas, os agentes municipais de trânsito tiveram que orientar o trânsito nas imediações, até a remoção do corpo e a conclusão das primeiras investigações da Polícia.

Veja mais sobre: Ultimas noticias,violência

Poderá também gostar de:

VIOLÊNCIA SEM FIM EM SOBRAL: MAIS UM JOVEM É EXECUTADO A ...

VIOLÊNCIA SEM FIM NO CEARÁ: BANDIDOS ASSALTAM E ATIRAM ...

Ipu (CE): Comerciante sofre atentado à bala, no Centro ...

Jovem de 18 anos que namorava mulher casada é executado ...

Linkwithin

Ir para a página inicial

1 comentários:

Anônimo says:

17 de junho de 2017 12:25Reply

O Ceará tem que ter intervenção de algum orgão. não sei qual.
Visto que quem tem responsabilidade para isso não está nem um pouco incomodado com a situação que a população está passando,
O governado se mostrar incompetente para solução ou pelo menos amenizar essa situação de calamidade por qual estamos passando.
Da mesma forma a culpa também são dos deputados senadores que por estarem em zona de conforto no quesito segurança patrocinados pelas verbas públicas, não movem uma palha para isso seja resolvido.
Todos os dias vemos pessoas perderem suas vidas por nada no meio da rua, apasar de muitos serem vitimas de intrigas por meios ilicitos há também pais de fámilias exemplares sendo mortos e deixando suas fámilias desamparados.
Alguém tem que se manisfestar, o povo não pode ter só obrigalção de pagar impostos para sustentar parasitas que nas eleições dizem ter solução para tudo e depois some.


Copyright © 2012 SOBRAL 24 HORAS | Notícias da Bela Princesa do Norte, do Brasil e do Mundo!

ACIDENTE Motorista morre após carro colidir com caminhão e pegar fogo em Nova Russas. O motorista do caminhão ficou gravemente ferido e foi encaminhado a um hospital da região.

O carro pegou fogo após bater de frente com o caminhão ( Foto: Reprodução ) Um  homem morreu , na noite desta quinta-feira (14), em um  a...