domingo, 4 de junho de 2017

SERTÃO CENTRAL Empresário “Wagner do Marcondes” é assassinado no bairro Renascer, em Quixadá. O crime ocorreu no final da tarde deste domingo (04) nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento de Quixadá.


Um homicídio foi registrado na final da tarde deste domingo (04) no bairro Renascer, município de Quixadá.

Segundo informações da polícia, por volta das 16h:20min, dois homens em uma motocicleta de cor branca, chegaram nas proximidades da residência da vítima identificada como Wagner Bezerra Rodrigues, 57 anos, conhecido popularmente na cidade como “Wagner do Marcondes” e efetuaram um disparo de arma do fogo contra o mesmo que foi atingido na cabeça e veio a óbito ainda no local. Os acusados se evadiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

A composição policial esteve no local do crime e tomou todas providências necessárias para isolar a cena do crime.

O Delegado plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, esteve no local e colheu informações preliminares a respeito do crime que deverá ser investigado pelo Delegado titular, Dr. Marcus Vinicius.

 

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...