domingo, 18 de junho de 2017

TABULEIRO DO NORTE-CE​: Homicídio á faca​


Neste sábado (17) por volta das 19h, no sítio Tapera, zona rural de Tabuleiro do Norte-Ce, acontecia uma bebedeira, a qual resultou em um desentendimento, onde foi vitima de lesões corporais a faca, a pessoa de José Alexandre Barbosa, filho de Francisco Alexandre Vieira e de Maria de São Pedro do Espírito Santo, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, nascido aos 30.05.1957, agricultor e residente no sítio Tapera, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE.

Alexandre não resistiu, e veio a óbito, já o autor do crime foi identificado e preso, o qual tratá-se de Lauro Antônio Alexandre Barreto, filho de Antônio Lino Barreto e de Josefa Alexandre Barreto, natural de São João do Jaguaribe-Ce, nascido aos 26.08.1974, agricultor e residente no sítio Lima, zona rural de São João do Jaguaribe-Ce.

Segundo informações colhidas no local os dois entraram em luta corporal sendo a vítima atingida com duas perfurações a faca, sendo uma na garganta e outra na altura das costelas.

(Fonte: Jornal Vale em Destaque)

🌎 ​Acessem nosso blog pelo celular:

🌐 ​Acessem nosso portal:
http://www.amigosdeplantao.com/
🌍💻Copyright © 2017.
Todos os direitos reservados.
Amigos de Plantão​ 💻🌍
(Pode copiar, mas deixe a fonte)

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba   Uma operação conjunta do Batalhão de P...