domingo, 18 de junho de 2017

TABULEIRO DO NORTE-CE​: Homicídio á faca​


Neste sábado (17) por volta das 19h, no sítio Tapera, zona rural de Tabuleiro do Norte-Ce, acontecia uma bebedeira, a qual resultou em um desentendimento, onde foi vitima de lesões corporais a faca, a pessoa de José Alexandre Barbosa, filho de Francisco Alexandre Vieira e de Maria de São Pedro do Espírito Santo, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, nascido aos 30.05.1957, agricultor e residente no sítio Tapera, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE.

Alexandre não resistiu, e veio a óbito, já o autor do crime foi identificado e preso, o qual tratá-se de Lauro Antônio Alexandre Barreto, filho de Antônio Lino Barreto e de Josefa Alexandre Barreto, natural de São João do Jaguaribe-Ce, nascido aos 26.08.1974, agricultor e residente no sítio Lima, zona rural de São João do Jaguaribe-Ce.

Segundo informações colhidas no local os dois entraram em luta corporal sendo a vítima atingida com duas perfurações a faca, sendo uma na garganta e outra na altura das costelas.

(Fonte: Jornal Vale em Destaque)

🌎 ​Acessem nosso blog pelo celular:

🌐 ​Acessem nosso portal:
http://www.amigosdeplantao.com/
🌍💻Copyright © 2017.
Todos os direitos reservados.
Amigos de Plantão​ 💻🌍
(Pode copiar, mas deixe a fonte)

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...