quarta-feira, 7 de junho de 2017

TAUÁ E MOMBAÇA BPRaio prende trio suspeito de cometer assaltos em municípios da AIS 22. Equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) realizaram a prisão de um trio suspeito de cometer assaltos nos municípios de Tauá e Mombaça, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22).

Equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) realizaram a prisão de um trio suspeito de cometer assaltos nos municípios de Tauá e Mombaça, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22). Os suspeitos foram presos na tarde dessa segunda-feira (05), com um revólver calibre 38, munições e duas motocicletas, sendo uma roubada.

Durante patrulhamento pela localidade da Lagoa do Eufrasino, os policiais militares abordaram o trio que estava com duas motocicletas, uma Yamaha YBR 125 vermelha, de placa OII-7443, de Quixeramobim; e uma Honda CG 125 Fan, de placa OCO-6668, de Acopiara, com queixa de roubo. Além disso, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 municiado. 

Os suspeitos foram identificados por Zacarias Xavier da Silva (21), Antônio Lima Teixeira (22) e Flávio Magalhães Morais (25), todo sem antecedentes criminais. A Polícia Civil investiga a participação do trio em assaltos tanto em Tauá como em Mombaça e solicita as vítimas que compareçam à delegacia para registrar Boletim de Ocorrência para denunciar os criminosos.

O trio foi conduzido para realização de procedimento na Delegacia Regional de Tauá, onde foi autuado por receptação e associação criminosa. Os suspeitos serão transferidos para a Cadeia Municipal de Tauá onde ficarão à disposição da Justiça.



Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...