segunda-feira, 12 de junho de 2017

TRAGÉDIA Seis pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na Rodovia da Morte no Sul do Piauí. Por volta das 9h desta segunda-feira (12) um acidente teria ocasionado a morte de seis pessoas em uma trágica colisão envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete, nas proximidades da BR 135, próximo ao Povoado Eugenopolis, zona Rural do município de Bom Jesus.


Acidente na BR-135.Foto: Divulgação

Entre as vítimas, estava o motorista da caminhonete identificado como Neuriva, o veículo pertencente a Fazenda Manganeli de Bom Jesus, também fica feridos outros três passageiros ficaram feridos e foram transferidos para Teresina. No veículo de passeio, estariam seis pessoas, tendo cinco morrido no local e um ficado com ferimentos

As causas do acidente ainda seguem desconhecidas, mas segundo informações teria ocorrido durante uma ultrapassagem mal sucedida, além disso, o BR 135 é conhecida como rodovia da morte pois a pista é estreita e não tem acostamento. Esse é o segundo acidente em menos de 24 horas praticamente no mesmo trecho.

Os passageiros do carro pequeno seriam de Goiania (GO) e estariam seguindo em direção ao município de Bom Jesus (PI). A caminhonete estaria seguindo em direção contrária.

Com informações do PortalB1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ataque em Alto Santo: quadrilha invade banco com um caminhão e foge sem levar o dinheiro

O Duster usado na fuga pelos criminosos foi encontrado incendiado na CE-138, zona rural Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madr...