terça-feira, 27 de junho de 2017

VAI TER QUE CASAR Homem é flagrado praticando sexo com um burro e o dono faz exigência bizarra. Na África do Sul, um homem flagrou um homem estuprando um burro. Um caso grave de zoofilia ou abuso animal, que foi testemunhado pelo próprio dono do animal. Incomodado por essa nem ser a primeira vez que isso acontecia, o homem resolveu levar o caso à justiça, e pede um castigo bizarro para o suposto estuprador.


Depois de ter contado esse caso a um grupo de anciãos da província, o proprietário do animal resolveu levar o agricultor que havia estuprado o seu animal, a um chefe tribal. Ele exige que esse homem tome o seu burro para sua 'esposa'. A notícia está sendo avançada pelo jornal local Capricorn Voice, e a exigência deste homem parece bizarra.

Porém, ele tem uma explicação para o seu pedido. Tendo em conta que esse homem parece gostar tanto do seu burro, que já teria se relacionado sexualmente com ele várias vezes, ele pensou que ele deveria se casar com ele, oficializando, dessa forma, esse relacionamento entre um homem e um burro.

Os chefes tribais ainda não se reuniram, mas vão fazê-lo e até já teriam dado ordens para que esse fazendeiro, e alegado estuprador, comparecesse na reunião, para se explicar, por esse crime.

De recordar que os casos de zoofilia são punidos criminalmente, de acordo com as leis de quase todos os países. Resta saber agora o que vai acontecer com esse fazendeiro, em uma província em que a lei é aplicada de acordo com as regras dos anciãos e dos chefes tribais.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  1News Brasil

VINDO DO NORTE Novo tipo de droga é apreendido no Ceará. O 'óleo da maconha' tem 80% de substância psicoativa. O número é 20 vezes maior que o da maconha tradicional.

A diretora da DCTD, delegada Patrícia Bezerra, disse que os efeitos de duas gramas de BHO são equivalentes aos de 20 gramas da maconha tra...