sábado, 24 de junho de 2017

VEIO À ÓBITO NO LOCAL Agricultor é morto e esposa alvejada a bala na zona rural de Boa Viagem. Mais um homicídio foi registrado no município de Boa Viagem no início da tarde desta sexta-feira (23), uma mulher também foi atingida pelos disparos.

Um casal que seguia em uma motocicleta por uma estrada carroçável em direção ao distrito de Juazeiro, foi surpreendido por dois homens em outra motocicleta que já chegaram efetuando os disparos.

O agricultor Luís Gonzaga Nunes Lameu, popularmente conhecido por Piçoca da Viola, 55 anos foi atingido nas costas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já sua esposa Lucilane Leitão Rodrigues, 56 anos, foi alvejada na perna esquerda e foi socorrida ao Hospital Municipal de Boa Viagem.

Os acusados do crime fugiram tomando rumo ignorado, a polícia realiza diligência com o intuito de identificar e prender os autores do crime. 

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...