terça-feira, 27 de junho de 2017

VILA VELHA Duas pessoas executadas em briga de gangues. Um homem e uma mulher foram executados, na tarde de ontem, na Rua Edvaldo Santiago, no bairro Vila Velha. O crime aconteceu por volta das 15h e teria sido motivado pela rivalidade entre duas facções. As vítimas foram identificadas como Clauderice da Silva Matos e Yuri. Ambas foram alvejadas por diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com testemunhas, Clauderice e Yuri eram primos. As vítimas chegaram em um veículo, de cor preta, e tentaram se refugiar em uma residência, quando perceberam que estavam sendo perseguidas. Foi quando os criminosos invadiram a casa e trouxeram os primos para a calçada. 

Clauderice foi alvejada no tórax e Yuri baleado na cabeça. A Polícia informou que o alvo da ação seria apenas a mulher. Conforme as autoridades, ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas, crime pelo qual já respondia. Yuri não tinha antecedentes criminais.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.