sexta-feira, 9 de junho de 2017

VIOLÊNCIA Família é rendida, agredida e assaltada, dentro de casa em Ipu, no Ceará. Uma família passou horrores na manhã desta sexta-feira (09/06) nas mãos de bandidos, quando a mesma foi rendida, agredida e assaltada.




Uma família passou horrores na manhã desta sexta-feira (09/06) nas mãos de bandidos, quando a mesma foi rendida, agredida e assaltada. O fato aconteceu por volta dás 06h15 da manhã, na rua 7 de Setembro, no bairro Alto dos 14, desta cidade de Ipu-CE.

Segundo informações, dois indivíduos, com a "cara limpa", armados de revólver, invadiram uma residência, e renderam um senhor aposentado de 77 anos e seus dois filhos que ainda estavam dormindo e acordaram com a agitação.

Os bandidos denotavam muita agressividade, chegando ao ponto de agredir as vítimas com coronhadas de revólver na cabeça, e apontando a todo instante a arma para os mesmos, ameaçando de atirar. Os dois indivíduos subtraíram de uma pochete que estava com o dono da casa, um valor em espécie de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), documentos pessoais e cartões de créditos.

O aposentado revelou que a dupla perguntava pelo cofre e tinha certeza que existia uma boa quantia em dinheiro, o que nos faz crer que os meliantes receberam informações de alguém.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Repórter Francisco José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...