terça-feira, 27 de junho de 2017

VIOLÊNCIA SEM FIM Segunda-feira sangrenta no Ceará com mais uma onda de assassinatos cruéis e misteriosos. Após um fim de semana sangrento no Ceará, com 58 pessoas mortas em acidentes e homicídios, a segunda-feira (26) foi marcada também pela violência no estado. Uma sequência de assassinatos atingiu Fortaleza durante todo o dia, onde foram registrados vários tiroteios, pessoas feridas e, pelo menos, mais oito execuções sumárias.

VEJA FOTOS DE ALGUMAS DAS VÍTIMAS:

   

Quixadá                                 Vila Velha                                Vila Velha                      Jardim Jatobá

  

Serviluz                               Ubajara                             Granja Portugal

Na Granja Portugal, dois jovens foram fuzilados. Detalhe: ambos estavam algemados

Ainda durante a tarde, por volta das 16 horas, um tiroteio entre gangues na Favela dos Gafanhotos, no bairro Vila Velha, na zona Oeste da cidade, terminou em um duplo assassinato. Um casal foi morto a tiros. Os corpos foram encontrados pela Polícia no cruzamento da Avenida J com a Rua Eduardo Santiago. As vítimas, não identificadas, foram atingidas por diversos tiros de pistolas de vários calibres. Nenhum suspeito foi detido. Crime ocorreu na Área Integrada de Segurança Oito (AIS-8).

Logo depois, por volta de 16h30, um homem que estava sentado numa cadeira, na calçada de sua residência, foi executado com tiros de pistola, na Rua Humberto Lomeu, na Granja Portugal, bairro pertencente à Área Integrada de Segurança Dois (AIS-2).

Já no decorrer da noite, mais quatro assassinatos ocorreram na AIS-2. Um homem foi executado, a tiros, na Rua Sousa Carvalho, no bairro Bonsucesso.   Em seguida, um tiroteio deixou dois mortos no cruzamento das ruas Mirtes Cordeiro e Barro Vermelho, na Granda Portugal.  Dois homens foram assassinados a tiros e um detalhe chamou a atenção da Polícia. As vítimas estavam algemadas.

Já por volta das 23 horas, uma adolescente de 17 anos foi assassinada, a tiros, na pracinha do Jardim Jatobá, no Grande Bom Jardim. Tratava-se da estudante  Renata da Silva Alves. A Polícia suspeita de um crime passional.

Crimes no Interior

Em Juazeiro do Norte, no Cariri, um homem identificado como Ronaldo de Melo Limeira, 43 anos, conhecido como “Ronaldo Bocão”, foi vítima de uma tocaia no bairro Leandro Bezerra, na manhã de ontem. Ele trafegava em sua motocicleta em marcha lenta, quando surgiu um homem que saiu de um matagal e efetuou vários tiros de pistola na cabeça da vítima.

Na cidade de Tauá, na Região dos Inhamuns, um ex-presidiário foi morto, a tiros, na manhã de ontem. Tratava-se de Marcos Antônio Pedrosa Benevides, 29 anos. O crime ocorreu no bairro Doutor José Ósimo.  Um tio dele foi atingido por um tiro de raspão e medicado no hospital da cidade.

Já na noite passada, um assassinato aconteceu na cidade de Quixadá, na região do Sertão Central. A vítima foi identificada como Adaílton Alves Nogueira, 41 anos, conhecido como “Preto do Vale”, era ex-presidiário. Ele foi executado, a tiros, no bairro Renascer.  Ninguém foi preso.

Outro ex-presidiário foi assassinado, a tiros, na noite desta segunda-feira na cidade de Ubajara. Francisco José da Silva Damasceno, o “Kiko”, 40 anos, estava na porta de sua casa, no bairro São Sebastião, quando foi surpreendido  por quatro indivíduos, que executaram a vítima e fugiram em um automóvel Corolla preto.

Jornalista Fernando Ribeiro Copyright 2016

ShareThis Copy and Paste

TABULEIRO DO NORTE-CE​: Grave acidente de trânsito resulta em duas vítimas fatais e criança ferida.​

Informações extraoficiais dão conta de um grave acidente de trânsito, que veio a ocorrer na tarde deste sábado (21), na Br 116, entre o Mun...