sexta-feira, 23 de junho de 2017

VIOLÊNCIA URBANA Homem é morto e tem o corpo queimado em trilhos na grande Fortaleza. Uma testemunha, que viu a vítima ser executada, disse que o suspeito é um homem. A vítima, um homem de aproximadamente 25 anos, foi morto e teve o corpo incendiado no meio dos trilhos no bairro Padre Andrade, em Fortaleza, nesta sexta-feira (23).


De acordo com a Polícia Militar, minutos antes do corpo ser incendiado, moradores escutaram vários disparos na região. Quando os policiais chegaram, o corpo estava em chamas, impossibilitando ser identificado. Uma testemunha, que viu a vítima ser executada, disse que o suspeito é um homem.

Nenhum morador quis especificar como o crime aconteceu. Diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal Cnews

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...