quinta-feira, 27 de julho de 2017

A Força do Querer: Bibi e Rubinho viram chefes do tráfico na favela

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas)
Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) vão assumir o comando do tráfico na favela nos próximos capítulos de A Força do Querer. Após escapar ilesa de um tiroteio em que Sabiá (Jonathan Azevedo) será atingido, a ex-estudante de direito se mudará com o marido para uma mansão no morro. Os dois vão chefiar criminosos e passarão a ser conhecidos pelos apelidos de Barão e Baronesa do Pó.

Caio (Rodrigo Lombardi) dará início a uma operação para capturar Sabiá, e os agentes invadirão o morro para cumprir a ordem. Bibi estará com o traficante e por pouco não será atingida pelos disparos. Depois do tiroteio, Rubinho aparecerá dando ordens a moradores da favela.
Atenção, pessoal. Quem  no comando agora sou eu. Sobe todo mundo", falará pelo autofalante da rádio comunitária. "Manda o comércio fechar! Dois dias de protesto pelo Sabiá! E todo mundo de prontidão, dormindo com fuzil na mão! Podem aproveitar achando que não tem comando pra fazer invasão aqui!", ordenará aos seus homens.
Enquanto isso, Batoré (Daniel Zettel) apresentará a Bibi sua nova casa, o imóvel em que Sabiá vivia. Sem imaginar que o imóvel é praticamente uma mansão dentro da favela, a filha de Aurora (Elizângela) relutará em aceitar, mas, ao conhecer o local, ficará impressionada com o luxo.
Rubinho se instalará com Bibi na nova morada e, no dia seguinte, passará as regras da sua gestão como chefe do morro.

"Não quero moto roubada aqui dentro. Moto roubada de hoje em diante vai levar multa. Todo cuidado vai ser pouco pra não trazer a polícia aqui pra dentro. E outra coisa: acabar com esse desperdício de munição. Multa também pra quem ficar atirando pro alto de zoação", ordenará.

Como primeira-dama, caberá a Bibi ouvir pedidos e reclamações de moradores da comunidade e dar soluções. Ela aparecerá diante de uma fila de pessoas fazendo uma espécie de atendimento social.
Uma mulher contará que perdeu o telhado de seu barraco, e a ex-estudante de direito mandará colocar tudo novo. Em seguida, outra moradora identificará um rapaz como o ladrão de seu celular, e a mulher de Rubinho intercederá.
"Devolve senão vai perder o fuzil é hoje mesmo! E ó... Se acontecer alguma coisa com ela eu vou saber quem foi! Já sabe o que te espera! Brinca comigo não!", disparará Bibi. As cenas vão ao ar a partir do dia 21.


Fonte: Notícia da TV