domingo, 16 de julho de 2017

A VITIMA ESTÁ HOSPITALIZADA Homem leva facada na garganta neste sábado na zona rural de Milhã. Um homem foi esfaqueado na garganta no município de Milhã, no Sertão Central do Ceará.


Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17 horas deste sábado (15) o permanente do Destacamento de Milhã, recebeu uma informação através do telefone 190 de uma pessoa identificada por Luzinete, esta disse que um indivíduo levou várias facadas na localidade de Sítio Valentim.

Os policiais se deslocaram até o local informado e confirmaram que uma pessoa de nome Francisco de Lima sofreu uma perfuração a faca na garganta e outra no abdômen.

A vítima foi socorrida pela ambulância do hospital de Milhã, onde foi atendido pelo médico plantonista, onde informou que Francisco ficaria no Hospital em estado de observação.

Os policiais diligenciaram no sentido de identificar e prender o autor do fato delituoso mais por falta de informações ainda não obtiveram êxito.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

TRAGÉDIA Caminhões colidem na BR-116 e acidente deixa dois mortos no município de Alto Santo. Caso aconteceu no km 253 da rodovia, na madrugada desta quarta-feira (13). Impacto foi tão forte que um dos veículos pegou fogo.

Foto: PRF/Divulgação Previous Next Segundo a PRF, o impacto foi tão grande que um dos caminhões caiu em um barranco e pegou fogo ( Fot...