terça-feira, 25 de julho de 2017

AÇÃO CRIMINOSA Bandidos rendem vigilante e assaltam agência dos Correios da cidade de Ibicuitinga. A ação foi rápida e não durou um minuto, após recolher uma quantia não divulgada, os bandidos fugiram em uma motocicleta.


    

Dois homens renderam o vigilante e clientes da agência dos Correios da cidade de Ibicuitinga, na região central do Ceará. O crime ocorreu durante a manhã desta segunda-feira, 24, sendo registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Pelas imagens , um meliante com camisa de listrada estava na fila, como se fosse um cliente, em seguida saiu com destino ao balcão, momento que saca um revólver em direção ao vigilante. O agente de segurança estava com as mãos para trás, e não teve como reagir a injusta ação.

Esse mesmo bandido ainda agrediu o funcionário que estava no caixa, derrubando-o e em seguida recolheu o dinheiro. Enquanto isso, um segundo assaltante de camisa verde deu a cobertura.

A ação foi rápida e não durou um minuto, após recolher uma quantia não divulgada, os bandidos fugiram em uma motocicleta. A Polícia Militar a região fez buscas, mas até o momento ninguém foi capturado.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas vai usar as imagens para tentar capturar os criminosos.

Portal vj
© Criado e Mantido por Setor7

NA REDE Confira 10 principais previsões de fraudes eletrônicas para 2018

 por  Daniel Praciano A  Easy Solutions , empresa especializada na prevenção de fraudes eletrônicas em todos os dispositivos, canais e ser...