domingo, 16 de julho de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 16/07/2017: ACHADO DE CADÁVER, CAPTURA DE FORAGIDO, APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO EM RUSSAS


Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 15 de julho, por volta das 16h30min, a polícia foi informada sobre o achado de um corpo que foi encontrado boiando dentro do Canal do Projeto de Irrigação Tabuleiro de Russas, vitima de suposto afogamento.

A vitima foi identificada por Raimundo Alves De Castro, 61 anos, Natural de Limoeiro Do Norte, o qual tinha residência no bairro Catumbela, em Russas. Segundo familiares que o reconheceram, o mesmo estava desaparecido desde o dia de ontem (sexta-feira).

O corpo recolhido ao IML (Instituto Medico Legal), passará por exames que comprovem a real causa da morte.

PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO EM RUSSAS

Neste sábado, dia 15, por volta de 07h30min, na Praça do Estudante, localizada na Av. Dom Lino, Centro, uma adolescente de 16 anos, teve um aparelho celular tomado de assalto por dois indivíduos em moto Honda Fan 150 de cor preta, os quais empreenderam fuga pela mesma avenida. Os suspeitos foram perseguidos por uma equipe de PMs, e na Rua Jose Delfino foi preso um deles identificado por Gabriel Marques Pereira, 21 anos, natural de Russas-CE, que apresentava uma lesão na panturrilha esquerda e flagrado em poder do aparelho celular roubado. Com a sua prisão, PMs chegaram ao outro suspeito envolvido no assalto, tratando-se de um adolescente 15 anos, que foi apreendido em casa, no bairro Planalto da Bela Vista, local onde também foi encontrada a motocicleta Honda/CG150 FAN ESDI, de Placa: ORW-9679, que foi utilizada pelos suspeitos no assalto. Ambos foram conduzidos à DPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM RUSSAS

Neste sábado, dia 15, por volta das 11h30min, na localidade de Estreito, limite entre as cidades de Russas e Jaguaruana, PMs avistaram um indivíduo portanto uma arma longa e uma bolsa. O suspeito ao perceber a aproximação policial, soltou os objetos e embrenhou- se no matagal e conseguiu fugir, abandonando no local uma espingarda e uma bolsa contendo 41 cartuchos cal 32 deflagrados e 05 cartuchos intactos, material este que foi apreendido e apresentado na Delegacia local para as medidas necessárias.

ROUBO À PESSOA EM JAGUARUANA

Neste sábado, dia 15, por volta de 18h10min, na Localidade de Matinho, zona rural, um casal foi abordado por 02 (dois) indivíduos numa motocicleta de cor vermelha, que subtrairam das vitrimas uma carteira contendo uma quantia em dinheiro não informada e documentos pessoais, e em seguida os suspeitos evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM ARACATI

Neste sábado, dia 15, por volta das 08h, na Rua C do conjunto Tabajaram, no Bairro Várzea da Matriz, foi recuperada abandonada uma moto Honda Fan, de cor preta, de placa ORU-3789, que havia sido roubada na última quinta-feira, dia 13/07, em Aracati. O veículo foi conduzido à Delegacia local para as medidas de devolução ao legítimo dono.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E RECUPERAÇAO DE MOTO EM ARACATI

Neste sábado, dia 15, por volta das 19h10min, na Travessa da Paz, denúncias levaram a polícia a uma residência, onde foi preso Jorge Luís de Freitas, 31 anos, com quem foi apreendido 10g de crack, uma balança, vários sacos plásticos que geralmente são usados na embalagem e comercialização de droga. No local também foi recuperada uma moto de placa HYV-8332, que havia sido furtada na última quinta-feira dia 13/07. O suspeito foi conduzido à DPC local onde foi autuado por tráfico de drogas e receptação.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM FORTIM

Neste sábado, dia 15, por volta das 06h, através de informações, PMs chegaram a prisão de Jeymison Vieira da Silva, 20 anos, o qual era fugitivo da Cadeia Pública do Fortim/CE, o qual foi localizado na Rua Elenita Gurgel Valente, Centro, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Aracati/CE para realização dos procedimentos cabíveis e posteriormente será apresentado à Justiça de Fortim de onde era foragido.

Fonte: Tv Jaguar

TRAGÉDIA Caminhões colidem na BR-116 e acidente deixa dois mortos no município de Alto Santo. Caso aconteceu no km 253 da rodovia, na madrugada desta quarta-feira (13). Impacto foi tão forte que um dos veículos pegou fogo.

Foto: PRF/Divulgação Previous Next Segundo a PRF, o impacto foi tão grande que um dos caminhões caiu em um barranco e pegou fogo ( Fot...