quarta-feira, 5 de julho de 2017

ACIDENTE FATAL Veículo conduzido por motorista alcoolizado atropela e mata mulher na zona rural de Quixadá. A vítima ainda chegou a ser socorrida populares a Unidade de Pronto Atendimento – UPA mas veio a óbito logo em seguida, vítima de traumatismo craniano.


Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira (05) na localidade de Vila Rica, zona rural de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 12 horas, um veículo gol de cor azul, ano 1999, veio a descer o acostamento, atropelando a vítima identificada como Gerdivânia Lima. O carro ainda chegou a colidir com uma residência.

O motorista do veículo passou pelo teste do bafômetro que deu positivo para o uso de álcool.

A vítima ainda chegou a ser socorrida populares a Unidade de Pronto Atendimento – UPA mas veio a óbito logo em seguida, vítima de traumatismo craniano.

Uma composição policial conduziu o condutor do veículo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual onde o mesmo foi submetido ao teste do bafômetro, tendo como resultado 1.01 mg/L. O acusado foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para os devidos procedimentos.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...