domingo, 9 de julho de 2017

ACIDENTE Jovens morrem em acidente de trânsito na cidade de Jaguaretama, no Ceará. O motorista do carro se apresentou na Delegacia de Quixadá.


Na madrugada deste domingo (09), na localidade de Belo Monte, distrito de Jaguaretama foram vítimas de uma colisão envolvendo uma motocicleta e Carro, dois rapazes. As vítimas são V. A. C. de O., natural de Jaguaretama, nascido aos 04/02/1998, solteiro, Agricultor, residente no distrito de Campinas, Jaguaretama. A outra vítima reside no distrito de Serrote do Mato, Jaguaretama, e era conhecido por W., 22 anos.

Porém estava sem documentos e os familiares não souberam informar mais nada a respeito. Motorista do carro, tratá-se do senhor W. R. da S., residente à Rua Bárbara de Alencar S/n, Piquet Carneiro, Empresário, solteiro. O acusado dirigia uma Frontier Branca de placa PJC 8188 na CE 153, próximo ao distrito de Monte Belo, Jaguaretama.

Infelizmente ele colidiu com a motocicleta de placa HWG 4491 que vitimou os dois rapazes. O motorista do carro se apresentou na Delegacia de Quixadá. Compareceram ao local, a Perícia Forense com o perito, o rabecão e a PRE.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE- 23/10/2017 OCORRÊNCIAS DE DOMINGO 22/10. PARA SEGUNDA-FEIRA 23/10: Homicídio a bala, agressão a pedrada, violência domestica e prisão de fugitivo.

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 22 de outubro, por volta das 06h, numa estrada que liga Itaiçaba a localidade d...