quarta-feira, 5 de julho de 2017

ACIDENTE NA PRAIA Preso motorista suspeito de causar acidente que matou universitária em cascavel no fim de semana. Já está preso o motorista suspeito de ter causado um acidente na Praia de Águas Belas, no Distrito da Caponga, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde do último domingo (2), quando um veículo 4x4 caiu na foz do rio Mal Cozinhado e uma  estudante universitária morreu afogada.


O corpo da estudante universitária foi resgatado por banhistas logo após o acidente

O carro desceu um barranco de areia e caiu na foz do rio, ficando completamente submerso

Já está preso o motorista suspeito de ter causado um acidente na Praia de Águas Belas, no Distrito da Caponga, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde do último domingo (2), quando um veículo 4x4 caiu na foz do rio Mal Cozinhado e uma  estudante universitária morreu afogada. A vítima ficou presa pela perna no cinto de segurança e não conseguiu sair do carro, que foi arrastado pelas águas do rio no encontro com o mar.

José Lindembergue dos Santos se apresentou, na noite de ontem, na Delegacia Metropolitana de Horizonte (DMH), onde esperava apenas prestar depoimento e ser liberado. No entanto, já constava no sistema de dados da Polícia Civil um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Cascavel à pedido da Polícia.

O caso ocorreu na tarde de domingo, quando o carro caiu na foz do rio, na Praia de Águas Belas. O fato foi testemunhado por vários banhistas, que tentaram salvar a estudante universitária Mikaele da Silva Rodrigues, 26 anos, estudante de Enfermagem. No entanto, ela ficou presa pelo cinto e morreu afogada. Uma equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer)  ainda chegou a ser acionada para o local, mas quando os militares aterrissaram na praia, o corpo da garota já havia sido resgatado por banhistas.

Fuga

O motorista do carro e outros dois ocupantes fugiram do local.  O corpo de Mikaele foi encaminhado à sede da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

A delegacia de Cascavel instaurou inquérito e o motorista do carro foi indiciado por crime de homicídio com dolo eventual, aquele em que o acusado assume o risco de produzir a morte. Segundo as investigações policiais, o guiador estava bêbado quando ocorreu o acidente. Ele esteve em, pelo menos, quatro bares antes do sinistro, onde teria ingerido bebidas alcoólicas. 

Jornalista Fernando Ribeiro Copyright 2016

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...