terça-feira, 25 de julho de 2017

ACUSADOS DE VÁRIOS CRIMES Quatro pessoas são presas em operação policial no município de Ibaretama. A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Quixadá realizou nas primeiras horas desta terça-feira (25) uma operação intitulada “Cavalo de Tróia” no município de Ibaretama. Durante a ação foram presas quatro pessoas, além de apreendida uma espingarda calibre 12 e uma motocicleta.

1 / 3

 

Foram presos por força de mandado de prisão Erisvaldo conhecido como “Choró”, Edivaldo vulgo “Bomba” e Claudiano. Também foi preso por porte ilegal de arma de fogo, por está portando uma espingarda calibre 12 o indivíduo identificado como Flávio, como ele também foi encontrada uma moto que estaria adulterada.

Os homens são acusados de participação em homicídios e vários outros crimes em Ibaretama e região. Todos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e apresentados ao Delegado plantonista.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

Justiça nega liberdade para suspeitos de matar policiais militares em Quixadá

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 4.060 Atualizado em 23/10/2017 Policiais foram mortos numa troca de tiros com assaltantes no Distrito...