sábado, 8 de julho de 2017

AGENTE RENDIDO 13 presos são resgatados da cadeia de Ocara. De acordo com informações de uma fonte da Sejus, cerca de 25 homens invadiram a penitenciária e levaram os encarcerados.


Ocara está localizada a 100 Km de Fortaleza

Dos 26 presos da Cadeia Pública de Ocara, município distante 100 Km de Fortaleza, 13 foram resgatados na noite dessa sexta-feira (7) por um bando armado, que chegou ao local em caminhonetas. De acordo com informações de uma fonte da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), cerca de 25 homens invadiram a penitenciária e levaram os encarcerados.

Em áudio divulgado na rede social WhatsApp, o agente penitenciário que estava plantão no momento da ação conta que o bando chegou por volta das 19h30 em diversos carros, o rendeu e começou a agredi-lo. 

De acordo com informação de uma fonte da Polícia Civil, dois dos presos foram levados à força. Eles seriam integrantes de uma facção rival a dos responsáveis pelo resgate. A dupla teria sido retirada da Cadeia contra a vontade para ser executada. 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.


ACIDENTE Motorista morre após carro colidir com caminhão e pegar fogo em Nova Russas. O motorista do caminhão ficou gravemente ferido e foi encaminhado a um hospital da região.

O carro pegou fogo após bater de frente com o caminhão ( Foto: Reprodução ) Um  homem morreu , na noite desta quinta-feira (14), em um  a...