domingo, 23 de julho de 2017

APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL Dupla é presa com fuzil e mais cinco armas de fogo. Suspeitos foram perseguidos de Caucaia até Antônio Bezerra, na Capital.

Fuzil foi abandonado pelos criminosos, em plena via pública ( Foto: VCrepórter )Dois revólveres e duas pistolas foram apreendidos pelo BPRaio, dentro do veículo dos suspeitos ( Foto: VCrepórter )

Dois homens foram presos e seis armas apreendidas, inclusive umfuzil, em uma perseguição policial que começou no município deCaucaia e terminou no bairroAntônio Bezerra, em Fortaleza, na madrugada deste domingo (23).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais militares desconfiaram da atitude suspeita de um veículo Chevrolet Prisma, de cor vermelha, que estava próximo a um supermercado na Avenida Mister Hull, em Caucaia.

Ao perceberem a aproximação da composição policial, os suspeitos iniciaram fuga e trocaram tiros com a Polícia. Durante o tiroteio, os criminosos deixaram um fuzil e uma pistola 9mm caírem em via pública. Os agentes de segurança apreenderam as armas de fogo, e os suspeitos fugiram.

O Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foi acionado e localizou o automóvel dos criminosos abandonado, na Rua Salgado Filho, no bairro Antônio Bezerra, na Capital. No veículo, foram encontradas e apreendidas mais quatro armas, sendo dois revólveres calibre 38 e duas pistolas (uma calibre 40 e outra calibre 380).

Os policiais continuaram diligências pelas proximidades e prenderam Abimael Mendes de Souza, 21, e Diogo da Silva Santos, 25, que tentavam fugir a pé. Diogo estava baleado e precisou ser levado ao hospital com custódia policial.

Segundo a SSPDS, as armas apreendidas eAbimael foram levados ao 10º DP (Antônio Bezzera), da Polícia Civil, para ser instaurado inquérito policial. Os suspeitos foram autuados pelos crimes de porte de arma de fogo e porte de arma de fogo de uso restrito.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Achado de Cadáveres na Jurema em Caucaia. Provavelmente seja um casal.

No final da tarde deste sábado (19) populares ligaram para o Ciops e informaram um achado duplo de cadáver em um terreno bádio no final da ...