quarta-feira, 26 de julho de 2017

AQUIRAZ Servidor público de 58 anos é preso suspeito de estuprar crianças e adolescentes. Foi preso na tarde desta quarta-feira, 26, na localidade de Prainha, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um servidor público suspeito de abusar sexualmente de pelo menos cinco vítimas, entre crianças e adolescentes.


De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas do sexo feminino, que tinham entre quatro e 16 anos de idade, eram do convívio familiar do homem, de 58 anos.

Sobre o assunto

Justiça determina prisão preventiva de acusados de estupro coletivo de adolescente no RioAposentado é condenado a 105 anos de prisão por pedofilia e estupro 

Conforme o inquérito policial, o homem aproveitava a proximidade que tinha das crianças e das adolescentes para cometer os abusos. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil após um trabalho de investigação desenvolvido pela Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa). O suspeito, que não tinha antecedentes criminais, responderá por estupro de vulnerável.

Pelo grau de parentesco existente entre o investigado e as vítimas, a Polícia não divulga a identificação do suspeito. A medida é uma forma de resguardar a identidade das crianças e dos adolescentes que sofreram os abusos sexuais.

Redação O POVO Online

Grupo de Comunicação O POVO
Copyright © 2016,
Todos os direitos reservados

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017 4ª Feira

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017   4ª Feira   📅