segunda-feira, 17 de julho de 2017

BALAS NOS LADRÕES Acusados de assaltos atiram numa patrulha com revide da PM deixando um baleado em Juazeiro. Neste final de semana militares do Policiamento Ostensivo Geral flagraram dois jovens tentando assaltar um homem e passaram a perseguí-los pelas ruas do bairro Novo Juazeiro. Num determinado trecho, um deles apontou sua arma de fogo na direção da patrulha e houve revide por parte dos PMs, culminando na lesão de um dos acusados e na prisão do seu comparsa.


Bala nos ladrões
Demontier Tenório

Neste final de semana militares do Policiamento Ostensivo Geral flagraram dois jovens tentando assaltar um homem e passaram a perseguí-los pelas ruas do bairro Novo Juazeiro. Num determinado trecho, um deles apontou sua arma de fogo na direção da patrulha e houve revide por parte dos PMs, culminando na lesão de um dos acusados e na prisão do seu comparsa.

A dupla se encontrava numa moto onda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OCE-4259 e, a tentativa de assalto se deu no cruzamento das ruas 99 e Vicente Leite contra um homem de 35 anos, residente no bairro Limoeiro. A vítima correu e um dos assaltantes atirou sem atingi-la no momento em que a viatura passava no local iniciando a perseguição.

Numa das tentativas de interceptar a moto, um dos acusados voltou a disprar já contra os PMs que revidaram. O garupeiro Raelson de Sousa Barbosa, de 20 anos, que mora em Salgueiro (PE), foi atingido na panturrilha e a polícia prendeu ainda o seu comparsa que pilotava a moto no caso José Alves Silva dos Santos, de 29 anos, residente na rua Manoel de Barros no bairro Tiradentes. O primeiro foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, ficando sob escolta e o outro levado à delegacia.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Polícia Civil de LN faz grande apreensão de drogas.​

A Polícia Civil da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, acaba de fazer uma das maiores apreensões de drogas da história de Limoeiro. I...