segunda-feira, 17 de julho de 2017

BOLETIM POLICIAL MORADA NOVA HOMICÍDIO À FACA.​


Por volta das 22h:00min, do dia 14/07/17 na Rua Vila Chagas 1706, Açude Velho, Morada Nova-CE, foi vítima de homicídio á Faca uma pessoa de iniciais L. C. de O. Segundo populares os dois entraram em luta corporal após uma discussão aonde o Senhor Luiz sofreu algumas perfurações  a faca,vindo a falecer no local. A policia Militar conseguiu prender o acusado que foi encaminhado a delegacia para os procedimentos cabíveis.E o corpo foi encaminhado ao necrotério do hospital de Morada Mova.

☑IBICUITINGA - HOMICÍDIO À BALA

Por volta das 19:00 do dia 14/07/17 na localidade de Canindezinho, Zona Rural de Ibicuitinga – Ce, foi vítima de homicídio à bala F L M. Segundo populares um veiculo de cor cinza com vários  indivíduos chegou ao local e cometeu o homicídio. A vítima foi atingida por diversos tiros e no local foi encontrado  uma cápsulas de espingarda calibre 12mm. A Composição da Polícia Militar compareceu ao local do crime, e deu apoio ao rabecão para serem realizados os procedimentos cabíveis. A policia Militar encontra-se em diligencia  para identificar e prender os autores do crime.

☑MORADA NOVA - PRISÃO E APREENSÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA

Por volta das 22:00 do dia 13/07/17, na Rua Duque Rabelo, nas proximidades da USI foi pego durante uma abordagem em uma motocicleta roubada E. A. da S., nascido em 4/01/1995, natural de Morada Nova, residente no Bairro Pedra e Cal. O indivíduo estava na motocicleta HONDA/CG 125, TITAN ES, 2002/2002, VERMELHA, PLACA: JMB 6681 de Limoeiro do Norte. Ao ser consultado em sistema, o veículo apresentou queixa de roubo e foi levado para a USI de Morada Nova, com a motocicleta e posteriormente esse foi levado para a DPC de Russas para serem realizados os procedimentos cabíveis.