quinta-feira, 20 de julho de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 20-07-17


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM JAGUARIBE

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 19 de julho, por volta de 10h40min, na Rua B, bairro Curralinho, o jovem Anderson De Lima Sousa.

Ele tem 21 anos de idade, é natural de Fortaleza-CE e foi preso por violência doméstica, por haver agredido fisicamente sua companheira, uma mulher de 28 anos, natural de Fortaleza-CE, ela que passou por exame de corpo de delito que confirmou as lesões produzidas pela agressão, sendo o suspeito autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 16h30min, na localidade de Serra do Felix, foi preso Manuel Saraiva Da Silva, 38 anos, contra quem havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Única da Comarca de Cascavel. “Manuel” foi conduzido a DPC de Horizonte (plantonista) para as providências da Lei.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 15h, denúncias de populares levaram a polícia a uma residência localizada na Rua Duque de Caxias, onde foi capturado o indivíduo Carleno Silva Freire, 26 anos, que era foragido da Cadeia Publica de Aracati, desde de Fevereiro deste ano, o qual foi conduzido para a Delegacia local e em seguida recolhido à Cadeia Pública.

Fonte: Tv Jaguar

Pedófilo é preso pela Polícia Civil com 500 imagens ilícitas envolvendo meninas de 11 a 14 anos.

Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Icó – Área Integr...