sábado, 1 de julho de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 01/07/2017: TENTATIVA DE ASSALTO SEGUIDA DE HOMICÍDIO EM LIMOEIRO DO NORTE

Tentativa de assalto seguida de homicídio em Limoeiro do Norte

Nesta sexta-feira, dia 30, por volta das 12h50min, nas proximidades de um Posto de combustíveis localizado na Rua Sabino Roberto, Centro, foi socorrido por PMs ao hospital local, o jovem José Henrique Da Saúde Cardoso Sales, 21 anos, que residia no sítio Lima, zona rural de São João do Jaguaribe/CE, o qual estava baleado e não resistiu vindo a óbito no hospital. De acordo com informações chegadas à polícia, o mesmo praticava um assalto no referido Posto, quando foi surpreendido por uma pessoa ainda não identificada que passava pelo local, e atirou contra o suposto assaltante. Com José Henrique foi apreendido um revólver calibre .32 e ainda a quantia de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais), dinheiro este proveniente do roubo ao Posto de combustível, e também uma moto HONDA/CG 150 FAN ESI, de cor vermelha, placa OSN 2059, que era utilizada pelo suspeito. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA

Nesta sexta-feira, dia 30, por volta das 16h50min, nas proximidades da cadeia pública, foi preso em flagrante Francisco Claudevan Oliveira Silva, 28 anos, natural de Jaguaruana-CE, ao ser flagrado arremessando para dentro do presídio: 04 aparelhos celulares, 30g de maconha, 10g de crack e 10g de cocaína. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Russas onde foi autuado por tráfico de drogas.

PRISÃO DE ESTELIONATÁRIO EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 30, por volta das 17h, na comunidade de Boqueirão do Cesário, foi preso Fernando Dantas Alves da Silva, 42 anos, natural de Mossoró/RN, o qual foi flagrado em poder de um veiculo Gol 1.0, de cor vermelha, placas NOE7760, veículo este que segundo as investigações da polícia, o suspeito havia comprado na cidade de Natal-RN através de um golpe de estelionato. O suspeito que já responde por crime de receptação foi conduzido à DRPC de Russas para os procedimentos da Lei.

ROUBO EM RESIDÊNCIA EM BEBERIBE

Nesta sexta-feira, dia 30, por volta das 19h20min, três indivíduos encapuzados e ainda não identificados invadiram uma residência de veraneio pertencente a um Juiz Federal já aposentado, localizada no sítio Sanharão, renderam, amarraram e agrediram o caseiro, e de lá roubaram vários objetos e em seguida fugiram por um matagal existente nas proximidades da casa e tomaram destino ignorado.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBARA

Nesta sexta-feira, dia 30, por volta de 16h, na rua Maria Lucia Arruda Nazário, no Conjunto Habitacional João Barbosa de Moura, foi preso Weverton Felipe Cunha, 18 anos, natural de Jaguaretama-CE, sendo localizada em sua residência, um revólver calibre 38, e quatro (04) munições intactas. O suspeito foi levado à DRPC de Russas-CE, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ERERE

Na madrugada deste sábado, dia 01, por volta das 03h30min, a pessoa de Gilsivan Romão da Silva, 41 anos, transitava a pé pela CE 138, entrada da cidade, quando foi atropelado por um veículo de características não anotadas, cujo condutor também não foi identificado porque evadiu-se do local, vindo a ocasionar o óbito da vitima ainda no local do sinistro. A polícia está à procura do veículo e condutor atropelador.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 30, por volta das 14h, foi vítima de roubo um homem de 41 anos, natural de Limoeiro do Norte, o qual ao estacionar um veículo na rua Cel. Antonio Joaquim, centro, foi abordado por um indivíduo em uma moto Honda Pop, armado de revolver, que lhe roubou uma quantia em dinheiro de R$ 250,00 reais, e logo após fugiu tomando rumo ignorado.

Fonte: TV Jaguar

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...