quarta-feira, 26 de julho de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 26/07/2017: TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI E MANDADO DE PRISÃO EM ALTO SANTO

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 25, por volta das 07h20min, na comunidade da Baixada, foi vítima de uma tentativa de homicídio Jean Carlos Bezerra Dias, 27 anos, o qual foi atingido com um tiro na região do quadril sendo socorrido por populares para o hospital de Aracati. No local, ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria do disparo, estando o caso sob investigação.

ROUBO DE MOTO EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 25, por volta das 19h, na localidade de Cajueiro (zona rural), um homem de 32 anos, foi vitima de um assalto ao ser surpreendido por um indivíduo armado a revólver, que roubou da vitima uma moto Honda/CG FAN, cor vermelha, e logo após fugiu do local tomando destino ignorado.

APREENSÃO DE MENOR POR RECEPTAÇÃO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 25, por volta das 16h45min, após denúncias de populares, PMs se dirigiram a uma residência na comunidade da Baixada, onde alguns indivíduos ao perceberem a presença da polícia se evadiram, porém um adolescente de 17 anos acabou sendo apreendido. Na casa onde o menor foi abordado, PMs encontraram: (1 Autotransformador, 2 Lanternas, 2 Maquinas Registro de pontos, 1 Medidor de Voltagem, 1 Rede de Pesca, 1 Calculadora, 1 Salinometro, 1 Roteador, 5 Mouses e 6 Cabos de energia) Material este que havia sido furtado de uma fazenda de camarão. O menor foi apresentado na DPC/Aracati e autuado por crime de receptação Art. 180.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ALTO SANTO
Nesta terça-feira, dia 25, por volta das 12h, no sitio Ipanema, zona rural, foi cumprido um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Francisco Gerlanio Davi De Moura, 29 anos, natural de Alto Santo-CE, o qual está sendo investigado por suposto envolvimento em crime de homicídio, conforme a fundamentação da Ordem Judicial. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Alto Santo para as providências da Lei.

Fonte: 1° BPM

Pedófilo é preso pela Polícia Civil com 500 imagens ilícitas envolvendo meninas de 11 a 14 anos.

Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Icó – Área Integr...