segunda-feira, 3 de julho de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 03/07/2017:HOMICÍDIO A FACA NA CIDADE DE RUSSAS


Homicídio a faca na cidade de Russas

Conforme informações da Policia Militar, na madrugada desta segunda-feira, dia 03, por volta das 02h00min, foi vítima de homicídio a faca José Lacerda Ferreira Lima Júnior, 29 anos, natural de Russas-CE, o qual foi encontrado em casa por familiares, na Rua Ocion Lopes da Silveira, com as mãos e pernas amarradas e um pano na boca, e apresentava uma perfuração a faca no lado esquerdo do pescoço.

A vitima já respondia por vários delitos, entre eles, lesão corporal, ameaça e violência doméstica. Não há informações ainda sobre a autoria do crime que está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS

Neste domingo, dia 02, por volta das 18h20min, foi registrado um acidente na CE 356 (Estrada da Fruta), envolvendo duas motocicletas, deixando lesionadas duas pessoas, uma delas não identificada que foi socorrida ao hospital local, a outra, trata-se de Jose Zito da Silveira Silva, 44 anos, o qual também foi levado ao Hospital de Russas de onde foi encaminhado para a Fortaleza.

PRISÃO POR ROUBO EM RUSSAS

Neste domingo, dia 02, por volta das 21h, após informações sobre um assalto ocorrido na Av. Gov. Raul Barbosa, onde a vítima um jovem de 21 anos, natural de Fortaleza-CE, ao perceber que a arma usada pelo assaltante seria um simulacro de pistola, reagiu e conseguiu dominar o suspeito até a chegada da polícia que conduziu Bruno Félix da Costa, 29 anos, natural de Russas-CE, à DRPC local para as providências da Lei.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI

Neste domingo, dia 02, por volta das 19h40min, uma farmácia localizada na Rua Duque de Caxias, centro, foi invadida por um indivíduo não identificado, que fazendo sugesta de estar armado, rendeu os funcionários e subtraiu do estabelecimento uma quantia em dinheiro cujo valor não foi divulgado e em seguida fugiu tomando destino ignorado.

LESÃO CORPORAL A FACA EM BEBERIBE

Neste domingo, dia 02, por volta das 20h20min, em um bar na Localidade de Lagoa de Dentro, zona rural, em meio a uma discussão banal, a pessoa de Irandelmar Da Silva, 25 anos, foi lesionado a golpe de faca com uma perfuração nas costas e socorrido por populares ao Hospital local. De acordo com informações, o suspeito da agressão foi apontado à polícia como sendo Antônio Ferreira Da Fonseca, que evadiu-se após lesionar a vitima, e ainda não foi localizado para contestar as acusações contra ele.

Fonte: Tv Jaguar

Pedófilo é preso pela Polícia Civil com 500 imagens ilícitas envolvendo meninas de 11 a 14 anos.

Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Icó – Área Integr...