segunda-feira, 31 de julho de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 31/07/2017: LESÃO CORPORAL A BALA, ROUBO DE COMBUSTÍVEL E ARROMBAMENTO À CAIXA ELETRÔNICO.

Conforme informações da Policia Militar na madrugada deste domingo, dia 30, por volta das 03h25min, a polícia recebeu informações de que a agência do Banco do Brasil, situada na Rua Joaquim Moreira, centro, estava sendo violada. PMs ao chegarem no local perceberam que um dos caixas eletrônicos havia sido arrombado. As primeiras investigações apontam que os criminosos usaram um maçarico, colocaram uma proteção em um dos sensores da agência na tentativa que o mesmo não fosse acionado (o que não ocorreu), e deixaram pedaços de fios e garrafas com água dentro da agência.

Mesmo com a violação do caixa, segundo informações de um dos funcionários da agência que compareceu ao local, nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM ITAIÇABA

Neste sábado, dia 29, por volta das 14h, num posto de combustível localizado na Trav. 31 de março, centro, dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta Fan 150 vermelha de placa não anotada, um deles armado a revolver, surpreenderam o frentista do estabelecimento e anunciaram um assalto, subtraindo uma quantia de aproximadamente R$ 500.00 reais, e logo depois fugiram do local tomando rumo ignorado.

LESÃO CORPORAL A BALA EM QUIXERÉ

Neste sábado, dia 29, por volta das 14h, na comunidade de Tomé, zona rural, dois homens usando capacetes em uma motocicleta Honda Bros, de características não anotadas, efetuaram alguns tiros em direção as pessoas de: Ney Jackson Lemos de Sousa, 34 anos, natural de Jaguaretama-CE, e Francisco Roberto dos Santos, 43 anos, natural de Jaguaribe-CE, os quais não foram atingidos, porém uma terceira pessoa que se encontrava próximo aos supostos alvos, sendo identificado como sendo o jovem José Elivelton Xavier de Sousa, 18 anos, natural de Quixeré-Ce, este que acabou sendo atingido com um dos tiros na coxa da perna direita, e foi socorrido ao Hospital de Quixeré-CE, de onde posteriormente foi levado ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE. Os suspeitos atiradores fugiram em seguida e ainda não foram identificados.

ROUBO DE VEÍCULO EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 29, por volta das 21h45min, no sitio Milagres, zona rural, um comerciante de 51 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, chegava em casa, quando foi surpreendido e abordado por três indivíduos não identificados, que tomaram de assalto da vitima, uma caminhoneta Hilux, de cor prata, de placas: FEV-3964, e levaram também: duas TVs, algumas roupas e perfumes. O comerciante (vitima) foi deixado amarrado em um dos cômodos da casa, e os assalantes fugiram tomando rumo ignorado. Ao tomar conhecimento do caso, equipes da PM passaram a diligenciar na tentativa de recuperar o que foi levado no assalto, bem como identificar e prender os suspeitos, porém sem êxito até o momento.

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 29, por volta das 20hs, na CE-377, bairro 08 de junho, periferia, um homem de 47 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, e residente no Bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte-Ce, teve sua motocicleta Honda/CG 125 FAN ES, cor preta, de placa NUY-9023, tomada de assalto por 02 indivíduos não identificados, os quais se aproximaram da vitima usando uma outra motocicleta de características não anotadas, e logo após o roubo, fugiram tomando rumo ignorado.

Fonte: Tv Jaguar

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Um momento de fortalecimento emocional é trazido pela proximidade de Lua e Vênus, que exalta a vida fa...