terça-feira, 4 de julho de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 04/07/2017: HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS, HOMICÍDIO NO SÍTIO ILHA E ACHADO DE CADÁVER NO BIXOPÁ EM LIMOEIRO.



Na segunda-feira, dia 03, por volta das 09h, a polícia foi informada de que um adolescente de 17 anos, havia sido raptado de sua residência na localidade de Bernaldos, distrito de Bixopá, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, por 02 (dois) homens que colocaram o jovem em um veículo de cor Preta, e saíram do local. Já por volta das 16h, o corpo do adolescente foi encontrado na localidade de Croatá, em um matagal próximo ao canal da integração, no distrito de Bixopá, e após a realização dos trabalhos periciais foram constatadas 03 (três) lesões produzidas por arma de fogo. O adolescente era filho de um presidiário da cadeia pública de Limoeiro do Norte, e as primeiras informações sobre o caso, indicam que ele estava envolvido em roubos de motocicletas nos municípios de Russas, Limoeiro do Norte e Morada Nova, tendo como comparsas outros suspeitos residentes na região de Morada Nova. Não há informações ainda sobre a autoria do crime.

HOMICÍDIO À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 03, por volta das 12h30min, foi vítima de homicídio à bala, Jorge Luiz Freire Malagueta, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Segundo informações, 02 (dois) homens armados, numa motocicleta de cor Vermelha, abordaram a vitima no sitio Ilha, periferia, e o executaram com vários tiros de pistola cal.40, e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação policial.

HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS

Na manhã desta segunda-feira, dia 03, por volta das 08:30hs, na Rua São Vicente de Paula, Centro, foi vitima de homicídio a bala, o ex-presidiário Antônio Luis Rebouças Da Silva, 37 anos, natural de Aracati-CE, que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. De acordo com informações de populares, dois indivíduos perseguiram a vitima a pé, e o executaram com vários tiros de pistola cal.40, tendo o mesmo morte no local, e em seguida os suspeitos evadiram-se tomando destino ignorado, supostamente com apoio de algum veículo que estivesse nas proximidades. O caso está sob investigação policial.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ITAIÇABA

Nesta segunda-feira, dia 03, por volta das 21h, no bairro São Francisco, PMs se depararam na Rua Davi Barros com dois homens numa moto CG 150 Titan de cor preta, de placa NOQ-1009, sendo que um dos suspeitos ao perceber ao aproximação da polícia tentou se desfazer de um 01 (um) revolver calibre 38, com numeração raspada, com 04 (quatro) cartuchos intactos, arma esta que foi jogada em um terreno baldio e localizada pelos PMs. José Airton da Silva Junior, de 31 anos, natural de Aracati-CE, foi abordado e ao ser conduzido à Delegacia de Russas-CE, confessou ser o proprietário do revolver apreendido , sendo o mesmo autuado por porte ilegal de arma de fogo.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, dia 03, por volta das 10h, as margens da CE-040, foi encontrada abandonada uma Moto Yamaha YBR 125 de cor azul, de placa: HYL-5615, que havia sido furtada no dia 17/10/2016, conforme Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia do 16º Distrito Policial. A Moto foi recolhida à Delegacia de Beberibe para as medidas de restituição ao legítimo dono.

ROUBO DE MOTO EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, dia 03, por volta das 20h30min, foi tomada de assalto uma moto Honda NXR Bros de cor preta, de placa NRC-0762, na estrada do Carrapicho. Segundo a vítima, um homem de 38 anos, natural de Beberibe-CE, o mesmo foi abordado por dois indivíduos armados com revólver e uma arma longa (tipo espingarda), os quais após tomarem a motocicleta, evadiram-se em fuga pela CE-040, e tomaram rumo ignorado.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PEREIRO-CE

Nesta segunda-feira, dia 03, por volta de 10h, denúncias levaram a polícia a prisão de José Fialho Da Silva, 38 anos, natural de Pereiro-CE. Numa borracharia localizada às margens da rodovia CE 138, no Sítio Lagoa Nova - zona rural, de propriedade do suspeito, PMs apreenderam um revólver cal. 32, duas espingardas, sendo uma cal. 32 e a outra tipo socadeira, além de munições, recipientes contendo chumbo, espoleta e pólvora. O suspeito preso em flagrante foi levado juntamente com todo o material apreendido a DRPC de Jaguaribe-CE, onde foi autuado por posse ilegal de armas de fogo. 

ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM JAGUARIBE

Nesta segunda-feira, dia 03, por volta de 18h, um Posto de combustível localizado na CE 275, distrito de Feiticeiro-CE, acerca de 29 km da sede do município, foi alvo de um assalto, onde dois indivíduos numa motocicleta de cor vermelha, estando o garupeiro armado de revólver, renderam o frentista e subtraíram uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado e na fuga, os assaltantes ainda efetuaram dois disparos que atingiram e quebraram a vidraça do escritório do posto. Felizmente ninguém se feriu. Diligências foram feitas no intuito de localizar e prender os infratores, porém até o momento não se obteve êxito.

Fonte: Tv Jaguar

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...