sexta-feira, 7 de julho de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 07/07/2017: ARROMBAMENTO E FURTO DE COMÉRCIO EM RUSSAS

Conforme informações da Policia Militar, nesta quinta-feira, dia 06 de julho, por volta das 16h30min, um quiosque localizado na Praça Monsenhor João Luiz, centro, foi arrombado e do estabelecimento furtado uma máquina de cartões e uma quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em moedas.

O proprietário constatou o fato ao chegar para abrir o quiosque quando percebeu que a porta havia sido violada. Não há informações sobre a autoria do furto até o momento.

FURTO EM ESTABELECIMENTO DE ENSINO EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 06, por volta das 08h, o Diretor do Colégio José Bessa, localizado na comunidade de Morro Branco, ao chegar no estabelecimento de ensino, encontrou a sala da diretoria arrombada e do local havia sido furtado: 02 aparelhos notebooks, 01 caixa de som amplificada, 01 caixa contendo alguns microfones sem fio e 01 aparelho transmissor. PMs foram informados do caso e estão em diligências à procura de algum suspeito envolvido no furto, porém até o momento ninguém foi identificado.

ROUBO À PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 06, por volta das 11h10min, nas proximidades do Hospital de Tabuleiro do Norte-Ce, um indivíduo usando capacete, numa motocicleta preta e demais caracteristicas não anotadas, abordou uma jovem de 22 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, e tomou dela uma bolsa contendo documentos pessoais e 01(um) aparelho celular, e logo após evadiu-se tomando rumo ignorado. PMs foram acionados e iniciaram diligências a fim de localizar e prender o suspeito, porém até o momento sem êxito.

Fonte: Tv Jaguar

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...