quinta-feira, 27 de julho de 2017

BRIGA DE FACÇÕES 30 homens armados invadem comunidade de Fortaleza para matar desafeto durante madrugada. Uma briga entre facções rivais teria motivado tiroteio registrado na madrugada desta quinta-feira, 27, no bairro São João do Taupe. Um homem foi morto no local e, durante operação nesta manhã, um suspeito foi preso próximo à comunidade Cidade de Deus. As informações são da Polícia Militar.

Uma briga entre facções rivais teria motivado tiroteio registrado na madrugada desta quinta-feira, 27, no bairro São João do Taupe. Um homem foi morto no local e, durante operação nesta manhã, um suspeito foi preso próximo à comunidade Cidade de Deus. As informações são da Polícia Militar.

Os tiros começaram por volta das 4h30min da manhã, quando cerca de 30 homens armados da comunidade Lagamar entraram na comunidade Cidade de Deus para matar um desafeto, ainda conforme a PM. "Fomos acionados ao local e de manhã capturamos um homem com uma pistola .40 e um revólver calibre 38", informou o sargento Macione Braga, da 1ª Companhia do Cotam.

O confronto, de acordo com as informações preliminares das equipes policiais no local, ocorre por desentendimento entre o Guardiões do Estado (GDE), aliada do Primeiro Comando da Capital (PCC), que atua no Lagamar, contra o Comando Vermelho (CV), com membros na favela da Cidade de Deus.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: O Povo Online

<!-- Topo Post Massapeceara -->

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja &quot;uma medida mais dura&quot;. O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...