sexta-feira, 28 de julho de 2017

CADEIA PÚBLICA Preso é morto e tem corpo incendiado por outros detentos em Maracanaú. A vítima havia dado entrada na Cadeia há um dia.

Um preso foi morto e teve o corpo incendiado por outros detentos, naCadeia Pública de Maracanaú, na manhã desta sexta-feira (28).

 

De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), José Airton Lima da Silva havia dado entrada na Cadeia há um dia, na última quinta-feira (27), e, durante o banho de sol desta sexta (28), foi assassinado.

 

A Pasta ainda afirmou que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) compareceram à Unidade Prisional para colherem provas do homicídio. As causas do crime não foram esclarecidas pela Sejus.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Pedófilo é preso pela Polícia Civil com 500 imagens ilícitas envolvendo meninas de 11 a 14 anos.

Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Icó – Área Integr...