quarta-feira, 26 de julho de 2017

CARIRI CEARENSE Polícia Civil fecha bingo clandestino em Juazeiro do Norte. Juazeiro do Norte. Policiais Civis das Delegacias Regionais de Juazeiro e Crato, fecharam no final da tarde de ontem (26) um bingo eletrônico que funcionava de forma irregular, na rua São Pedro, no centro deste Município. De acordo com inspetor-chefe, Diego Morais Vasconcelos, a operação ocorreu após denúncias anônimas.

 por André CostaFotos: Divulgação

No local, ainda segundo Morais, foi apreendido vasto material utilizado para prática de jogos de azar, como computadores, globo, bolas e cartelas. Mais de dez pessoas que estavam no estabelecimento, no momento da operação, foram conduzidas para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte (20ª Região) para prestarem esclarecimentos e liberadas em seguida.

O proprietário do bingo eletrônico, identificado como Maikon Gonçalves Pereira, de 38 anos, foi preso e atuado no Artigo 50, da lei de Contravenção Penal. De acordo com Diego, Maykon já responde pelo mesmo crime, quando há quatro anos foi flagrado com uma casa de bingo na cidade de Crato. Ele também responde por formação de quadrilha, organização criminosa e crime contra a ordem tributária.

Categorias

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

EXCLUSIVO: pistoleiro cearense envolvido no assassinato de radialista em Limoeiro do Norte é morto em Tocantins

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 3972 Atualizado em 18/10/2017 Wanderley Nogueira estava foragido do Ceará desde 2003 e morreu no sába...