domingo, 2 de julho de 2017

CASCAVEL Mulher morre afogada, após veiculo tombar na areia e cair em rio. Os três homens que estavam no carro conseguiram deixar o local e não voltaram para prestar socorro à vítima.


Segundo testemunhas, a vítima ficou presa pela perna e não conseguiu sair do veículo

A estudante universitária do curso de Enfermagem Mikaele da Silva Rodrigues, de 26 anos, morreu afogada, na tarde deste domingo (2), depois que o veículo em que ela estava tombou na areia e caiu dentro de um rio que deságua naPraia de Águas Belas, em Cascavel. A vítima ficou presa pela perna e não conseguiu sair do carro. Os três homens que estavam no utilitário Mitsubishi Pajero TR4 conseguiram deixar o local e não voltaram para prestar socorro à ela. 

De acordo com o tenente-coronel Marcus Costa, da Coordenadoria de Operações Aéreas (Ciopaer), quando a aeronave pousou na praia o corpo já havia sido retirado do veículo por populares. As testemunhas disseram que a vítima ficou cerca de 10 minutos submersa

“Nossa equipe médica constatou o óbito, mas mesmo assim foram feitos os procedimentos de reanimação. Era uma mulher jovem, de pouco mais de 20 anos. Ninguém que estava no local a conhecia e não temos uma identificação oficial, porque ela não portava documentos. Estava de trajes de banho”, afirmou o oficial.

Marcus Costa lembrou que o veículo trafegava por uma área proibida, quando caiu na foz do rio. “Já era muito próximo à beira e há um desnível no local. A areia cedeu e o carro tombou para dentro da água. Foi uma imprudência”.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Achado de Cadáveres na Jurema em Caucaia. Provavelmente seja um casal.

No final da tarde deste sábado (19) populares ligaram para o Ciops e informaram um achado duplo de cadáver em um terreno bádio no final da ...