domingo, 2 de julho de 2017

CASCAVEL Mulher morre afogada, após veiculo tombar na areia e cair em rio. Os três homens que estavam no carro conseguiram deixar o local e não voltaram para prestar socorro à vítima.


Segundo testemunhas, a vítima ficou presa pela perna e não conseguiu sair do veículo

A estudante universitária do curso de Enfermagem Mikaele da Silva Rodrigues, de 26 anos, morreu afogada, na tarde deste domingo (2), depois que o veículo em que ela estava tombou na areia e caiu dentro de um rio que deságua naPraia de Águas Belas, em Cascavel. A vítima ficou presa pela perna e não conseguiu sair do carro. Os três homens que estavam no utilitário Mitsubishi Pajero TR4 conseguiram deixar o local e não voltaram para prestar socorro à ela. 

De acordo com o tenente-coronel Marcus Costa, da Coordenadoria de Operações Aéreas (Ciopaer), quando a aeronave pousou na praia o corpo já havia sido retirado do veículo por populares. As testemunhas disseram que a vítima ficou cerca de 10 minutos submersa

“Nossa equipe médica constatou o óbito, mas mesmo assim foram feitos os procedimentos de reanimação. Era uma mulher jovem, de pouco mais de 20 anos. Ninguém que estava no local a conhecia e não temos uma identificação oficial, porque ela não portava documentos. Estava de trajes de banho”, afirmou o oficial.

Marcus Costa lembrou que o veículo trafegava por uma área proibida, quando caiu na foz do rio. “Já era muito próximo à beira e há um desnível no local. A areia cedeu e o carro tombou para dentro da água. Foi uma imprudência”.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...