sábado, 15 de julho de 2017

CAUCAIA Mulher é libertada pela polícia após ser mantida em cárcere privado sob ameaça de morte no Ceará. Polícia localizou a vítima através de denúncias anônimas. Ela estava dopada.


Polícia resgata mulher que estava mantida em cárcere privado em Caucaia

A polícia localizou na sexta-feira (14) uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado dentro de uma casa no Bairro Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o sargento Eduardo da Polícia Militar, a vítima foi levada ao local por dois homens e seria assassinada.

A mulher foi encontrada por equipes da PM e Polícia Civil após denúncias anônimas. Ela estava desacordada no interior do imóvel.

Aos policiais, a mulher disse que tinha sido dopada e que seria morta por dois homens. A polícia suspeita que esses suspeitos sejam envolvidos com tráfico de drogas e que a vítima do cárcere teria denunciado a atividade ilícita.

A mulher foi retirada da residência e levada para o carro da polícia. Ela ainda tentou fugir, mas foi localizada pelos agentes e levada para a delegacia. O caso está sendo invetigada pela Delegacia Metropolitana de Caucaia.

CAUCAIA 

globo.com

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...