domingo, 16 de julho de 2017

COM PASSAGEM PELA POLÍCIA Homem é assassinado na região da Barra do Ceará. A vítima já tinha passagem pela polícia e foi alvejado quando conversava com sua mulher.

Evandro Inácio Matias, o "Geleia", de apenas 38 anos de idade, foiassassinado às 6h deste domingo (16), no bairro Colônia, região da Barra do Ceará. O crime aconteceu na rua Wicar Bastos Cavalcante, ao lado da Associação Comunitária.

Dois homens dispararam contra a vítima, que estava conversando com sua mulher. Ela conseguiu fugir dos bandidos. 

Evandro era servente de pedreiro e morava em um barraco, no mesmo bairro. Moradores do local confirmaram, para a equipe de reportagem da TV Diário, que a área é de conflito entre facções criminosas, envolvendo as comunidades da Colônia e do Gueto.

Segundo agentes de segurança que atenderam a ocorrência, Evandro tinha passagens pela polícia. Moradores que residem na comunidade querem sair do local, por conta da exposição à violência.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ataque em Alto Santo: quadrilha invade banco com um caminhão e foge sem levar o dinheiro

O Duster usado na fuga pelos criminosos foi encontrado incendiado na CE-138, zona rural Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madr...