sexta-feira, 7 de julho de 2017

COMBUSTÍVEIS Preço da gasolina cai 0,7% neste sábado, afirma Petrobras. Essa é a quarta revisão do preço dos combustíveis desde que a Petrobras passou a adotar a política de reajustes diários.

 por Estadão Conteúdo

Das quatro revisões, três foram para baixar os preços

Petrobras anunciou nesta sexta-feira (7) a quarta revisão de preço de combustíveis desde que passou a adotar a política de reajustesdiários, no dia 30 de junho.

 

Neste sábado, dia 8, a gasolinaestará 0,7% mais barata nas refinarias da estatal e o óleo diesel, 0,2%. Das quatro revisões, três foram para baixar os preços. Na noite de quinta-feira (6), a empresa havia divulgado redução de 0,5% para os dois combustíveis.

A empresa argumenta que, com a possibilidade de reajustar diariamente os preços, tem mais ferramentas para competir com asempresas importadoras, que estão ganhando espaço no mercado brasileiro.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

By Taboola

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE OUTUBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Você busca compreender as demandas em sua vida pessoal, pois o Sol adentra a oitava casa, se associand...