sexta-feira, 7 de julho de 2017

COMBUSTÍVEIS Preço da gasolina cai 0,7% neste sábado, afirma Petrobras. Essa é a quarta revisão do preço dos combustíveis desde que a Petrobras passou a adotar a política de reajustes diários.

 por Estadão Conteúdo

Das quatro revisões, três foram para baixar os preços

Petrobras anunciou nesta sexta-feira (7) a quarta revisão de preço de combustíveis desde que passou a adotar a política de reajustesdiários, no dia 30 de junho.

 

Neste sábado, dia 8, a gasolinaestará 0,7% mais barata nas refinarias da estatal e o óleo diesel, 0,2%. Das quatro revisões, três foram para baixar os preços. Na noite de quinta-feira (6), a empresa havia divulgado redução de 0,5% para os dois combustíveis.

A empresa argumenta que, com a possibilidade de reajustar diariamente os preços, tem mais ferramentas para competir com asempresas importadoras, que estão ganhando espaço no mercado brasileiro.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

By Taboola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

  Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba Uma operação conjunta do Batalhão de Polícia...