domingo, 30 de julho de 2017

CRATO-CE Facções criminosas “Comando Vermelho” e “DGE” dividem o domínio do tráfico de drogas​.


A polícia civil confirmou na tarde desta quarta-feira (26), a reportagem do Site Caririceara que investigações apontam ações das Facções criminosas, “Comando Vermelho” oriundo do Rio de Janeiro e “GDE” sediada na capital cearense, no comando do tráfico de drogas no Crato.

De acordo com Delegado Municipal da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, o Bacharel Luiz Eduardo integrantes dos dois grupos criminosos, vêm recrutado detentos da cadeia pública local através de apadrinhamentos.

O Delegado afirmou a participação de integrantes do “Comando Vermelho” no homicídio em que foi vítima o flanelinha, Romão Cândido Alves, 26 anos que residia na São Francisco, 145 morto com um tiro de escopeta calibre 12 à altura da axila direita, por volta das 20h45min, do último dia 19 no cruzamento da Rua São Francisco esquina com a 07 de Setembro na comunidade do Gesso, Bairro Pinto Madeira.

No que tange a participação a facção criminosa denominada de “Comando Vermelho” na morte de Romão Cândido, O Delegado Luiz Eduardo diz que investigações estão sendo aprofundadas no sentido de identificar os envolvidos no crime para então que sejam tomadas as medidas legais.

Para o delegado, a chegada dessas facções criminosas ao Crato provavelmente a guerra pela disputa do tráfico ficará ainda acirrada consequentemente aumentando o índice da criminalidade no município.

Fonte: Cariri Ceará via Blog do |Farias Júnior

Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga

     Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 5h da manhã deste domingo (10...