sábado, 22 de julho de 2017

CRIME CRUEL Cachorro morto pela madrugada no mercado de Icó. Um caso de crueldade ocorreu na madrugada de hoje, no mercado Jaime Alencar. Um cachorro que pernoitou no logradouro público foi encontrado morto em meio a uma poça de sangue, com um profundo golpe na cabeça e com a massa encefálica exposta.



Um dos comerciantes ao chegar por volta das 3:40 no mercado ainda teria encontrado o cachorro agonizando. Os proprietários dos boxes ficaram indignados com a violência contra o animal. Acredita-se que os delinquentes teriam tentado praticar algum arrombamento contra os boxes, e o animal ao latir, acabou sendo morto com um violento golpe na cabeça de objeto perfuro cortante.

Recentemente um box foi arrombado no mercado. Marconiza Brasil, da Ong, É o bicho, de Icó também demonstrou sua indignação e revolta nas redes sociais com o lamentável fato.

Com informações do radialista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

 

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...