terça-feira, 18 de julho de 2017

CUIDADO Novidade do WhatsApp pode colocar os usuários em risco. A mais recente atualização do WhatsApp trouxe a introdução de algumas novidades elogiadas, entre elas a capacidade de enviar qualquer tipo de arquivo (antes só era possível enviar PDF).


Cuidado
Do Miséria

 

A mais recente atualização do WhatsApp trouxe a introdução de algumas novidades elogiadas, entre elas a capacidade de enviar qualquer tipo de arquivo (antes só era possível enviar PDF). No entanto, isso pode ser aproveitado por pessoas mal intencionadas - como hackers com intenções de disseminar software malicioso.

Outro fator alarmante é a possibilidade de qualquer pessoa que tenha o seu número de celular te envie mensagens. Para se proteger é recomendável que qualquer contato desconhecido que envie algum arquivo seja bloqueado. 

NoticiasaoMinuto

O CPUE - Centro Preparatório de Urgência e Emergência - uma empresa especializada em formação de socorristas, está mais uma vez em ​Limoeiro do Norte​

🚨🚑💉🌡🚨🌡💉🚑🚨 ⚡ ​ RESTAM APENAS 3 VAGAS ​ ⚡ O CPUE - Centro Preparatório de Urgência e Emergência - uma empresa especializada em form...