terça-feira, 18 de julho de 2017

CUIDADO Novidade do WhatsApp pode colocar os usuários em risco. A mais recente atualização do WhatsApp trouxe a introdução de algumas novidades elogiadas, entre elas a capacidade de enviar qualquer tipo de arquivo (antes só era possível enviar PDF).


Cuidado
Do Miséria

 

A mais recente atualização do WhatsApp trouxe a introdução de algumas novidades elogiadas, entre elas a capacidade de enviar qualquer tipo de arquivo (antes só era possível enviar PDF). No entanto, isso pode ser aproveitado por pessoas mal intencionadas - como hackers com intenções de disseminar software malicioso.

Outro fator alarmante é a possibilidade de qualquer pessoa que tenha o seu número de celular te envie mensagens. Para se proteger é recomendável que qualquer contato desconhecido que envie algum arquivo seja bloqueado. 

NoticiasaoMinuto

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...