segunda-feira, 3 de julho de 2017

DENTRO DO ESTABELECIMENTO Dono de bar tradicional da Praia de Iracema é executado a tiros. Segundo um irmão da vítima, o empresário estava denunciando o tráfico de drogas na área.


Bar Bicho Papão funciona há 30 anos em Fortaleza
( Foto: Reprodução/ Facebook )

O proprietário do Bicho Papão, tradicional bar da Praia de Iracema, em Fortaleza, Xico Canuto foi executado a tiros por um homem encapuzado, dentro do próprio estabelecimento, na madrugada desta segunda-feira (3). Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

Segundo um irmão de Xico Canuto, que preferiu não se identificar, o empresário se posicionava contra o tráfico de drogas realizado próximo ao Bicho Papão, que fica localizado na Rua Tremembés, o que desagradava traficantes da área, que estavam pressionando-o a sair do local.

Na madrugada desta segunda (3), por volta de 1h, um homem encapuzado parou uma motocicleta próximo ao bar, desceu, se direcionou a Xico e desferiu três tiros de arma de fogo na cabeça do empresário, que não teve tempo de reação e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e isolou o bar. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local do crime para iniciarem as investigações do assassinato.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba   Uma operação conjunta do Batalhão de P...