segunda-feira, 3 de julho de 2017

DENTRO DO ESTABELECIMENTO Dono de bar tradicional da Praia de Iracema é executado a tiros. Segundo um irmão da vítima, o empresário estava denunciando o tráfico de drogas na área.


Bar Bicho Papão funciona há 30 anos em Fortaleza
( Foto: Reprodução/ Facebook )

O proprietário do Bicho Papão, tradicional bar da Praia de Iracema, em Fortaleza, Xico Canuto foi executado a tiros por um homem encapuzado, dentro do próprio estabelecimento, na madrugada desta segunda-feira (3). Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

Segundo um irmão de Xico Canuto, que preferiu não se identificar, o empresário se posicionava contra o tráfico de drogas realizado próximo ao Bicho Papão, que fica localizado na Rua Tremembés, o que desagradava traficantes da área, que estavam pressionando-o a sair do local.

Na madrugada desta segunda (3), por volta de 1h, um homem encapuzado parou uma motocicleta próximo ao bar, desceu, se direcionou a Xico e desferiu três tiros de arma de fogo na cabeça do empresário, que não teve tempo de reação e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e isolou o bar. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local do crime para iniciarem as investigações do assassinato.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Polícia Civil de LN faz grande apreensão de drogas.​

A Polícia Civil da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, acaba de fazer uma das maiores apreensões de drogas da história de Limoeiro. I...