sábado, 29 de julho de 2017

"PRAIA DOS CRUSH" Homem é executado na Praia de Iracema e tiros causam pânico e correria. A vítima, Francisco Wildson Silva, foi atingida no tórax, no pescoço e teve múltiplas lesões. Há suspeita de acerto de contas.

Um homem foi morto e uma mulher ferida na Praia de Iracema, em Fortaleza, durante um tiroteio na noite deste sábado (29), no trecho conhecido por Praia dos Crush, por volta das 19h45. Os tiros causaram pânico e correria das pessoas que estavam no local e buscavam um local seguro.

Segundo o sargento Edilberto, doBatalhão de Policiamento Turistico (BPtur), ao ouvirem os disparos, ele e outro oficial correram ao local e avistaram um suspeito com arma em punho e o outro baleado. O bandido chegou a atirar contra um dos PMs, mas a arma falhou. O atirador se chama Jefferson, apelidado de Gegê. Ele tem 18 anos e foi preso em flagrante e encaminhado ao 2º distrito Policial. Segundo a PM, ele tem antecedentes criminais.

A vítima, Francisco Wildson Silva, foi atingida no tórax, no pescoço e teve múltiplas lesões. Uma mulher que o acompanhava, cujo nome ainda não foi divulgado, também foi baleada e encaminhada ao Frotinha da Parangaba. Uma das supeitas é que o crime tenha sido acerto de contas.   

Pelo menos 5 viaturas da Polícia Militar foram ao local. Várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas e prestaram socorro ao baleado, que não resistiu aos ferimentos. 

Vídeo mostra a correria logo após os disparos:

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Gestão municipal e força-tarefa juntas reduzem índices da violência em Senador Pompeu, no Sertão Central

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 👉 3965 Atualizado em 18/10/2017 Prefeito Maurício Pinheiro ressaltou a ação conjunta das autoridades...