sexta-feira, 7 de julho de 2017

EIXO NORTE Camilo Santana e ministro da Integração visitam obras da Transposição do rio São Francisco. O governador Camilo Santana visita, nesta sexta-feira (7), as obras da Transposição do Rio São Francisco e do Cinturão das Águas, na Região do Cariri.

Eixo Norte
Do Miséria

 


Com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, o governador está no canteiro das obras retomadas recentemente do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco

A visita foi iniciada pelo canteiro de obras do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, no município de Penaforte. Já por volta das 15h, o Camilo e a comitiva seguirá para o canteiro de obras do Cinturão das Águas, no município de Jati.

O Eixo Norte está com 94,9% das obras finalizadas. Com 260 quilômetros de extensão, o eixo capta a água do Rio São Francisco, em Cabrobó (PE), e a conduzirá até o Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte, por meio dos canais, túneis, aquedutos e estações de bombeamento. A estrutura vai beneficiar mais de 7,1 milhões de habitantes nos quatro estados.

Fonte: Diário do Nordeste

VINDO DO NORTE Novo tipo de droga é apreendido no Ceará. O 'óleo da maconha' tem 80% de substância psicoativa. O número é 20 vezes maior que o da maconha tradicional.

A diretora da DCTD, delegada Patrícia Bezerra, disse que os efeitos de duas gramas de BHO são equivalentes aos de 20 gramas da maconha tra...