sexta-feira, 7 de julho de 2017

EIXO NORTE Camilo Santana e ministro da Integração visitam obras da Transposição do rio São Francisco. O governador Camilo Santana visita, nesta sexta-feira (7), as obras da Transposição do Rio São Francisco e do Cinturão das Águas, na Região do Cariri.

Eixo Norte
Do Miséria

 


Com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, o governador está no canteiro das obras retomadas recentemente do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco

A visita foi iniciada pelo canteiro de obras do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, no município de Penaforte. Já por volta das 15h, o Camilo e a comitiva seguirá para o canteiro de obras do Cinturão das Águas, no município de Jati.

O Eixo Norte está com 94,9% das obras finalizadas. Com 260 quilômetros de extensão, o eixo capta a água do Rio São Francisco, em Cabrobó (PE), e a conduzirá até o Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte, por meio dos canais, túneis, aquedutos e estações de bombeamento. A estrutura vai beneficiar mais de 7,1 milhões de habitantes nos quatro estados.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

  Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba Uma operação conjunta do Batalhão de Polícia...