segunda-feira, 31 de julho de 2017

EM ARACATI Corpo do 6° integrante de quadrilha morto em confronto com a PM em Aracati apareceu boiando no Rio Jaguaribe. Na manhã desta segunda-feira (31/07) o corpo de um homem foi encontrado em Aracati. Segundo informações de populares, a vítima seria um dos integrantes da facção Guardiões do Estado - GDE. O grupo continha oito integrantes que  fugiram da Polícia Militar na tarde de domingo (30).


by Sandro Guimarãesabout 18:23

   


Após o término da operação no finalzinho da tarde de ontem, a PM havia contabilizado cinco obtos e dois presos feridos e levados ao Hospital Municipal Eduardo Dias (HMED).

Além do veículo roubado e de placas clonadas usado pelo bando que foi levado até a delegacia regional de Aracati para procedimentos de localização e devolução do veículo ao proprietário, a policia também fez a apreensão de armas e munições.

 

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...