terça-feira, 25 de julho de 2017

EM CAUCAIA Agente penitenciário é preso por tráfico de drogas. A suspeita é que Luiz Fernandes Perote da Costa entregaria os entorpecentes e mais sete celulares a um integrante da facção Comando Vermelho.

A composição da PRE foi responsável pelas prisões dos dois suspeitos
( Foto: Divulgação/PRE )

Durante abordagem realizada peloBatalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), um agente penitenciário foi preso por suspeita de traficar drogas. O servidor Luiz Fernandes Perote da Costa 28, entregaria celulares e entorpecentes para um integrante da facção Comando Vermelho (CV) interno no Presídio do Carrapicho.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a prisão do agente se deu após um primeiro suspeito ter sido interceptado. Alexcyer Pereira Chaves, de 23 anos de idade, foi abordado no Km 20 da CE-065 portando 200 gramas de cocaína.

Chaves contou aos policiais que entregaria as drogas a um outro homem que o aguardava em Caucaia. Lá, a composição encontrou o agente. No carro do suspeito foram encontrados sete celulares, carregadores e fones de ouvidos. Por envolver um agente penitenciário, O procedimento foi encaminhado para a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD).

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...