terça-feira, 25 de julho de 2017

EM CAUCAIA Agente penitenciário é preso por tráfico de drogas. A suspeita é que Luiz Fernandes Perote da Costa entregaria os entorpecentes e mais sete celulares a um integrante da facção Comando Vermelho.

A composição da PRE foi responsável pelas prisões dos dois suspeitos
( Foto: Divulgação/PRE )

Durante abordagem realizada peloBatalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), um agente penitenciário foi preso por suspeita de traficar drogas. O servidor Luiz Fernandes Perote da Costa 28, entregaria celulares e entorpecentes para um integrante da facção Comando Vermelho (CV) interno no Presídio do Carrapicho.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a prisão do agente se deu após um primeiro suspeito ter sido interceptado. Alexcyer Pereira Chaves, de 23 anos de idade, foi abordado no Km 20 da CE-065 portando 200 gramas de cocaína.

Chaves contou aos policiais que entregaria as drogas a um outro homem que o aguardava em Caucaia. Lá, a composição encontrou o agente. No carro do suspeito foram encontrados sete celulares, carregadores e fones de ouvidos. Por envolver um agente penitenciário, O procedimento foi encaminhado para a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD).

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Justiça nega liberdade para suspeitos de matar policiais militares em Quixadá

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 4.060 Atualizado em 23/10/2017 Policiais foram mortos numa troca de tiros com assaltantes no Distrito...